Thammy Miranda abre o coração e fala sobre experiência da paternidade: “Não abandono”
Vereador de São Paulo abriu o jogo em entrevista.
Thammy Miranda participou como convidado do podcast Flow e falou sobre alguns assuntos de sua vida pessoal e profissional. Em um dos pontos da conversa, Thammy falou sobre a experiência da paternidade.
O político é pai do menino Bento, de 4 anos de idade, e falou sobre como enxerga a paternidade sendo um homem transexual. Na resposta, Thammy exaltou o trabalho que tem com o filho.
“Sou o pai que: sou atencioso com o meu filho, que cuido da minha esposa, da minha casa, que não abandono ela quando o menino está doente. Se esse tipo de pai te representa, é esse tipo de pai que eu sou, simples assim“, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ainda durante a conversa, Thammy explicou que não costuma se lembrar que é um homem trans o tempo todo. O político ainda contou que não gosta de falar muito sobre o assunto porque não quer que a pauta se torne sua plataforma política.
Thammy ainda falou sobre a cobrança que recebe da militância, explicando que suas falas acabam tendo um peso e que ele acaba cobrado por aquilo que diz. Ainda assim, explicou o que quis dizer.
“Estou sendo sincero, abrindo o meu coração: eu não me lembro [que é trans], mas sei da representatividade que eu tenho”, contou. Thammy é vereador na cidade de São Paulo, casado, pai e filho de uma das mais famosas figuras do Brasil, a cantora e dançarina Gretchen.