Thiago Lopes insinua que Andressa Urach pode perder direitos sobre filho caçula
Os dois trocam alfinetadas na web há mais de um ano.
Thiago Lopes usou as redes sociais nesta sexta-feira (26/04) e muita gente entendeu a publicação como uma indireta à ex-esposa, Andressa Urach. Os dois tiveram um filho juntos durante o casamento, o pequeno León.
O menino segue sob guarda do pai, desde a separação do ex-casal. Ao longo da vida da criança, Thiago e Andressa já se estranharam varias vezes de forma publica. As crises intercalam com períodos de trégua.
Nesta semana, Thiago chamou a atenção após citar o artigo 1.638 do Código Civil, dando a entender que a ex-mulher pode perder os direitos sobre o filho. Rapidamente o assunto repercutiu.
“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no Código Civil”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Andressa já falou abertamente sobre o assunto e confirmou que não tem direito a guarda do menino. “Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade”, disparou.
A famosa tem direito a visitar o menino, mas não pode ficar sozinha com o filho. Andressa tem direito a visitas assistidas, aos fins de semana e regulares. Ela também paga pensão alimentícia, conforme ambos já revelaram.
Apesar da relação cheia de altos e baixos, Andressa já chegou a defender Thiago como pai e afirmou que dorme tranquila por saber que o filho esta sendo criado por ele.