Tony Ramos quebra silêncio após cirurgias e fala sobre morrer
Artista ficou hospitalizado por 8 dias no Rio.
O ator Tony Ramos, de 75 anos de idade, concedeu sua primeira entrevista desde que deixou o Hospital Samaritano botafogo, onde estava internado devido a um delicado problema na cabeça. O famoso recebeu alta na manhã da última sexta-feira (24), após passar mais de uma semana sob cuidados médicos.
Tony havia sido hospitalizado no dia 16 de maio após passar mal. Na unidade de saúde da zona sul do Rio de Janeiro, o famoso passou por exames que detectaram um sangramento intracraniano. Devido ao problema, ele passou pela primeira cirurgia. No dia 19, o artista precisou ser submetido a um novo procedimento em decorrência do surgimento de novos hematomas no crânio.
Tony Ramos fala pela primeira vez após ter alta hospitalar
em uma entrevista ao Fantástico conduida pelo jornalista Hélter Duarte, Tony Ramos desabafou sobre o momento que viveu em maio à internação: “Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, declarou o artista.
AMANHÃ NO FANTÁSTICO
Tony Ramos dá a primeira entrevista depois das duas cirurgias para retirar hematomas da cabeça.
E mais: em São Paulo, mulheres que fizeram tratamento para engravidar não sabem onde estão seus embriões.
Veja também: uma reportagem especial mostra as… pic.twitter.com/mY20qUMo02— Fantástico (@showdavida) May 26, 2024
Ao ser questionado se teve medo de morrer devido ao problema, tony declarou que não: “Talvez até porque eu não tivesse feito ideia, no início, do que tinha, de fato, acontecido“, explicou o artista, que estava ao lado da mulher, Lidiane Barbosa.
A entrevista completa com Tony Ramos deve ir ao ar na noite deste domingo (26). O ator deve voltar às atividades normais em 30 dias. Ele tinha espetáculos marcados de uma peça com Denise Fraga, mas a produção foi cancelada após a internação.