Um dia após ida para casa pela primeira vez, filho de Zé Vaqueiro retorna para UTI: ‘Nos ajuda Deus’

Um dia após ida para casa pela primeira vez, filho de Zé Vaqueiro retorna para UTI: ‘Nos ajuda Deus’













O bebê é portador de uma síndrome rara, enfrentou internação desde o nascimento e quando foi para casa teve piora.



O caçula do cantor e compositor Zé Vaqueiro havia recebido alta ontem. A mãe, Ingra Soares chegou a compartilhar em um vídeo para seu perfil nas redes sociais, a felicidade de levar o filho para casa nos braços após meses internado no hospital.

Mas infelizmente o pequeno Arthur teve de voltar para o hospital após uma parada cardíaca. A notícia foi dada pela própria Ingra nas redes sociais lamentando o retorno do pequeno para a unidade hospitalar.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda Deus”, escreveu Ingra como legenda de uma foto em que o bebê de 9 meses aparece parcialemente no leito.

Arthur é portador de uma síndrome rara, a síndrome de Patau, que causa má formações congênitas no menino que desde o nascimento precisou passar para tratamento intensivo logo após o nascimento.

A síndrome é decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, quando a pessoa nasce com um cromossomo à mais. A doença pode ser detectada ainda na gestação durante o pré-natal.

Zé Vaqueiro e Ingra também são pais de Daniel, de 3 anos. Além de Arthur e Daniel, Ingra também é mãe de Nicolly, a adolescente de 12 anos fruto de seu antigo relacionamento.

Arthur chegou a ser batizado ainda no hospital. Com uma roupinha branca, o bebê ainda no leito do hospital recebeu a bênção religiosa dos pais e padrinhos.








Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *