Vaga para Analista CX – (Customer Experience)- Florianópolis/SC
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!
- Implementar ações que estejam conectadas e apoiem a estratégia geral de Experiência do Cooperado;
- Atualizar planos de ações com base nas discussões estratégicas dos comitês e grupos de trabalho sobre experiência do cooperado;
- Acompanhar constantemente os dados principais relacionados à experiência e propor, acompanhar e executar ações de aprimoramento;
- Apoio na elaboração, condução e acompanhamento de pesquisas NPS e CSAT;
- Acompanhamento e apoio na compreensão, investigação e resolução de reclamações e feedbacks dos Cooperados;
- Construção e atualização de relatórios e dashboard de Experiência para a liderança e times;
- Apoio no mapeamento e Design de Jornadas;
- Capacitação sobre Experiência do consumidor/Cooperado com áreas e Postos de Atendimento;
- Apoio no desenvolvimento de Consultoria Interna sobre experiência para liderança e times.
Ensino Superior: completo;Vivência consolidada com CX;Conhecimento em NPS, CSAT e Métodos de Pesquisa;Pacote Office: avançado;Conhecimento em metodologias ágeis.Desejável: Conhecimento em Miro, White Board.Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.700,00Plano de Saúde Nacional: Para colaboradores e dependentesPlano Odontológico Nacional: Para colaboradores e dependentesSeguro de Vida: inclui cobertura para dependentesVale TransporteDay Off – Dia de folga no mês de aniversário de vidaLicença Maternidade/Paternidade Estendida + Presentes para novos papais e BabyPrevidência PrivadaAuxílio InstruçãoAuxílio Creche/ BabáCampanha anual de vacinação da GripePresentes de Aniversário de Casa
Empresa: Transpocred
Localização: Florianópolis – SC