Vaga para Analista de CRM – Marketing de Performance

A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa líder na indústria têxtil, reconhecida pela qualidade de seus produtos e inovação constante. Estamos procurando um Analista de CRM especializado em operacionalizar e integrar nossa equipe de performance no Marketing. Sua participação será essencial na implementação e execução de estratégias de CRM. Nossa equipe de Marketing é responsável por criar e implementar estratégias que impulsionem nossas marcas, produtos e serviços. Do marketing institucional ao CRM, conteúdo, varejo nacional e LATAM. Responsabilidades: • Definir estratégias de relacionamento e comunicação com os diferentes canais e marcas da empresa; • Responsável pelo relacionamento direto e frequente com as áreas de venda; • Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir personas e clusters; • Responsável pelo gerenciamento de todas as segmentações e níveis de cliente; • Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão; • Gerir o ciclo de vida/jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn; • Criar, gerir e acompanhar a performance das réguas de comunicação e campanhas pontuais (SMS, WPP, PUSH, IN APP e e-mail marketing); • Planejar e executar testes A/B; • Criar dashboards para acompanhamento de resultados (KPIs). Conhecimento em Data Studio é um diferencial; • Avaliar e propor conteúdos de comunicação para cada etapa do funil; • Criar relatórios para acompanhamento das campanhas e segmentação de clientes; • Gerar estudos e provocar o time de Negócios para evolução dos indicadores; • Acompanhar e otimizar orçamentos de disparos e de Marketing; • Auxiliar na evolução de construção de dados automatizados nas plataformas de CRM; • Criar análises que permitam avaliar os avanços dos negócios e impactos nos clientes; • Criar campanhas e briefings para o time de criação. Requisitos: • Alta capacidade analítica; • Ensino Superior completo, preferencialmente em Publicidade Propaganda/Comunicação; • Social/Marketing ou áreas afins; • Conhecimento de plataformas de CRM (RD Station, Emarsys, Resposys, Sales Force); • Conhecimento de indicadores de CRM, marketing e vendas; • Comunicativo, que trabalhe com autonomia e responsabilidade; • Experiência com Varejo e E-commerce é um diferencial; • Conhecimento em HTML, Web Analytics, Google Analytics, SAS, SQL e bancos de dados; • Experiência com otimização de E-mail, SMS e Push; • Técnicas e melhores práticas de engajamento, tracking, análise de campanhas. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! #Vem Gerar Bem-Estar

  • Local de trabalho: Blumenau, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Empresa: Altenburg

Localização: Blumenau – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *