Vaga para Analista de Customer Success Pleno – Cidade de Florianópolis/SC

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!Este profissional atuará de forma presencial no nossos clientes na cidade de Florianópolis/SC.Sobre o profissional:Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço. Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso.Responsabilidades:

  • Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte
  • Aumentar o engajamento do cliente com o produto
  • Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato
  • Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto
  • Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio
  • Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas
  • Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos
  • Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados
  • Realizar homologações de novas versões do sistema
  • Apoiar o time de produto na identificação de melhorias
  • Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD
  • Realizar pesquisa com clientes/usuários
  • Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas
  • Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score
  • Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço
  • Mapear e medir resultados
  • Realizar agendas de apresentação de resultados
  • Diferencial: Ter experiência com clientes do setor público.

Empresa: AZ TECNOLOGIA

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *