Vaga para Analista de Inbound Marketing Sênior

DescriçãoSobre a Leadd:
Somos especializados em consultoria empresarial oferecendo soluções de RH desenvolvidas a partir de ferramentas e metodologias avançadas que visam sempre a aprendizagem espontânea e o desenvolvimento de competências com o objetivo de aumentar a performance de trabalho.Estamos trabalhando uma posição de Analista de Inbound Marketing Sênior, para um de nossos clientes. Para essa vaga, o profissional terá atuação Remota.Cargo:
Analista de Inbound Marketing SêniorAtividades a serem desempenhadas:

  • Ser responsável pela geração de MQLs, criando estratégias para a jornada de atração, conversão e qualificação dos leads ao longo do Funil de Marketing;
  • Atuar na gestão de ferramentas de inbound (RD Station e Bitrix24) com o objetivo de avançar leads no funil de marketing, como criação de segmentações, otimização de lead scoring, e estratégias de e-mail marketing;
  • Implementar testes e experimentos nos nossos canais para melhorar taxas de conversão;
  • Demandar a criação de conteúdo estratégico, incluindo templates, webinars, e-mails e outros formatos, alinhado com as práticas de SEO e as necessidades das personas.
  • Planejar, criar e monitorar campanhas de email marketing, segmentando listas de contatos e desenvolvendo copy para nutrir leads ao longo do funil de vendas.
  • Realizar a gestão dos leads, limpeza recorrente de base e manutenção dos critérios de lead scoring; bem como na revisão e otimização de fluxos de automação para MQLs.
  • Apoiar a estratégia e a criação de lead ads e demais formatos de mídia paga que possam contribuir para o aumento e qualificação da base de leads.
  • Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho de campanhas, gerar relatórios e insights, contribuindo para a otimização contínua das estratégias de inbound marketing.
  • Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas para garantir que os leads gerados estejam alinhados com as expectativas e necessidades dos clientes.
  • Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, a concorrência e as preferências dos clientes, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias mais eficazes.
  • Gerir e otimizar a jornada de conversão dos leads, analisando e reportando periodicamente as entradas (orgânico, e-mail e social), a performance do conteúdo e as dores das nossas personas.
  • Ser responsável pela gestão e atualização das nossas personas e ICP.

Requisitos:

  • Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
  • Experiência em marketing digital, incluindo conhecimento em SEO, Google Analytics, Google Ads e Meta Ads.
  • Proficiência em estratégias de geração de leads e conversão (Inbound Marketing).
  • Habilidade na criação de conteúdo persuasivo e de alta qualidade.
  • Já ter trabalhado com ferramentas de automação de marketing, como RD Station, Active Campaign, HubSpot ou correlatas.

Contratação: Cooperado.Modelo de atuação: Híbrido de 1 a 2x por mês no escritório: Rodovia José Carlos Daux – Bairro: João Paulo, Florianópolis – SC Local de trabalhoRodovia José Carlos Daux, Ratones, Florianópolis – Santa Catarina, 88052-000, Brasil

Empresa: ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDA

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *