Vaga para Analista de Mídias Digitais e Performance Senior

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!Vem para STZ!😁Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. ⭐Suas principais atividades serão: 💼

  • Total domínio de criação e otimização de campanhas online – GOOGLE ADS e META ADS, gestão de indicadores e visão de mercado online;
  • Total domínio de gerenciamento de Google Analytics (monitoramento e análises de indicadores do negócio), Google Merchant e Tag Manager; Data Studio;
  • Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais;
  • Relacionamento com agência de marketing digital, para alinhamento de escopo e demandas dentro no contrato com nosso negócio.
  • Controlar verbas de investimento, monitorar métricas e trazer insights estruturados para otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas;
  • Desenvolver a estratégia de mídia social para nossas campanhas de branding, trazendo insights de relatórios e dando contribuições de experiências anteriores;
  • Monitoramento de mídias sociais (“social listening”) – operação de ferramentas de monitoramento, coleta e categorização de menções, análise de indicadores.
  • Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;
  • Desejável conhecimento em parcerias de Cashback, Compre e Pontue, Cupons ( ex: Meliuz, Livelo, Cuponomia, Awin etc.)
  • Propor e implementar inovações, novas mídias/canais comercial e demais áreas para otimização da performance de vendas
  • Monitoramento de KPIs e apresentação de resultados em reuniões semanais e mensais (dashboards);
  • Apoio na definição de metas, mensuração de resultados, controle e otimização de investimentos
  • Sugestões e execução de testes A/B

A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: 🖤

  • Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Administração, Jornalismo, Marketing e afins)
  • Domínio de ferramentas como Google Analytics, Google, ADS, Meta ADS, Google Merchant e Tag Manager
  • Desejável conhecimento de ferramentas de dados (ex.: Qlik View, Looker, Power BI, SalesForce)
  • Ser um heavy user de redes sociais.
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Conhecimento de métricas de comunicação e funil de clientes.
  • Conhecimento em ferramentas de relatórios e de otimização de resultados

Informações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Escritório em São José/SCQual será a minha escala de trabalho?PresencialQual o meu horário de trabalho?Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.E quais são os benefícios e parcerias?🍔 Vale refeição ou vale alimentação;🚍 Vale transporte;👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico;💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;🎓UniSTZ🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação! 😃🙌🏿

Empresa: STZ

Localização: São José – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *