Vaga para ANALISTA DE PROJETOS – JOINVILLE em Joinville/SC

Experiência em gestão de projetos, compras, captação de recursos. Formação: Engenharia, administração, afins. Ter característica de supervisor, entender um pouco de contabilidade, finanças, gestão de projetos e um pouco de júrídico (vai lidar com alguns editais) Responsabilidade: * Gerir e desenvolver projetos e serviços de forma proativa e autônoma; * Supervisão equipe de trabalho projetos; * Acompanhar candidatura a programas de incentivos à Inovação e desenvolvimento tecnológico, nacional e internacional; * Desenvolver e implementar ações de apoio à gestão de projetos financiados; * Controladoria e gestão contábil e de compras dos projetos de captação de recursos; * Mapeamento e Prospecção de oportunidades de incentivos à Inovação e desenvolvimento tecnológico, nacional e internacional; * Prospecção de potenciais clientes para o Escritório; * Acompanhar indicadores, apresentar resultados e elaborar relatórios . * Auxiliar os projetos estruturantes nas atividades relacionadas a prestação de serviços, projetos e editais; Competências: *Formação superior nas áreas de engenharia, contabilidade, administração ou gestão; * Desejável experiência em gestão de projetos financiados; * Desejável conhecimento de programas de financiamento nacional e internacional; * Espírito crítico, capacidade de pesquisa, análise e redação, com foco em Inovação e desenvolvimento tecnológico; * Ser organizado (a), com facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; * Conhecimentos de métodos técnicas e softwares que venham a facilitar os processos do Escritório (contábil, gestão, etc);

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *