Vaga para Analista de Suporte

ATIVIDADES Gerenciar o sistema de atendimento/Service Desk (abertura, triagem e acompanhamento de tickets); Realizar os atendimentos de nível 1 no Service Desk; Realizar a gestão (manutenção e reparo) de hardware e software; Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas; Realizar instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares; Realizar a instalação, configuração ou troca de periféricos (mouse, teclado, monitor, dispositivos USB, impressoras, cartuchos de tinta, etc); Contribuir com a definição de fluxos e processos de atendimento no Service Desk; Contribuir com a elaboração e manutenção das documentações; Acompanhar o sistema de monitoramento e registrar tickets nos casos de incidentes; Capacidade de comunicação com usuários não técnicos, com a necessidade de tornar as instruções compreensíveis; Implementar e acompanhar rotinas de backup. REQUISITOS Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo Sistemas da Informação ou áreas afins Experiência com suporte técnico a usuários CONTRATAÇÃO Modalidade de contratação PJ HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Modalidade de trabalho – home office. Eventualmente precisará visitar cliente e o deslocamento é pago pela empresa. Florianópolis/SCBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Contato Gestão de PessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JJ)

Empresa: Consultoria Contato

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

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fabiano

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