Vaga para Analista de Suporte de TI Jr
Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível. Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais. Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade! Responsabilidades: O Analista de Suporte de TI Júnior é responsável por oferecer suporte técnico inicial em questões de hardware e software dentro de uma organização. Suas principais funções incluem responder a chamados técnicos, ajudar na resolução de problemas de sistemas e equipamentos, e prestar assistência direta aos usuários para garantir o uso eficiente da tecnologia. Este profissional também contribui para a manutenção da infraestrutura de TI, participando de projetos de implementação e atualização de sistemas. A posição exige uma compreensão básica de tecnologias de informação e a capacidade de trabalhar sob supervisão para solucionar problemas técnicos e melhorar a operação dos sistemas da Almeida Júnior. Suporte Técnico: Prestar assistência em questões de hardware e software, incluindo a manutenção de equipamentos e a gestão de softwares, como controle de estoque; Atendimento ao usuário: Oferecer suporte técnico a clientes internos e externos, principalmente nos shoppings, ajudando a solucionar problemas e sanar dúvidas; Desenvolvimento e Manutenção de Software: Participar ativamente na implantação e no aprimoramento de softwares usados nos processos empresariais; Treinamento e Suporte aos Usuários: Capacitar usuários na utilização de softwares e gerenciar chamados técnicos e resolver questões operacionais; Documentação Técnica e Testes: Elaborar documentação técnica relacionada aos sistemas de TI e realizar testes para garantir a funcionalidade e eficácia dos sistemas; Gestão de Infraestrutura: monitorar processos de infraestrutura, incluindo o controle de estoque de equipamentos tecnológicos. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando em Tecnologia da Informação; Conhecimento em básico com o ambiente Windows; Experiência com solução Movidesk e Active Directory. Informações Adicionais: Qual será o seu local de trabalho? Local: São José/ SC – Sede Coprorativa – Continente Shopping Qual o meu horário de trabalho? Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira Qual será o modelo de trabalho? PresencialBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ALMEIDA JUNIORAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Consultoria/ Auditoria (FF)
Empresa: ALMEIDA JUNIOR
Localização: São José – SC