Vaga para Analista Sênior de Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
Responsabilidade
- Acompanhar as auditorias de 1° (Interna), 2° (Clientes) e 3° (Organismos certificação), bem como o gerenciamento dos planos de ações correlacionados dentro dos prazos estabelecidos garantindo correto mapeamento de processos e atividades críticas e junto com planos de correção e prevenção contra desvios, assegurando a satisfação dos clientes no desenvolvimento, execução e entrega de projetos e serviços.
- Conduzir dinâmicas e animações recorrentes para gerenciamento colaborativo de qualidade integrada com interlocutores da fábrica, centros P&D e organização coorporativa para desenvolvimento de planos de ações de melhoria voltados ao sistema de gestão integrado e sistema da qualidade (ISO 9001 e normas internas).
- Garantir o devido monitoramento e reporte de indicadores da planta da SE Blumenau dentro dos prazos, assim como analisar resultados e definir e/ou gerenciar planos/projetos de melhoria para indicadores críticos e/ou fora da meta em conjunto com outras áreas/departamentos. De igual maneira digitalizar e automatizar o sistema de monitoramento de indicadores.
- Gerir iniciativas de melhoria contínua:
- Liderar/gerenciar projetos de categoria black belt lean six sigma;
- Supervisionar/Suportar projetos yellow/green belt lean six sigma
- Garantir a gestão de revisão de documentos dentro do prazo na plataforma QT9, assim como suportar os departamentos/equipes com a revisão de documentos dentro da metodologia de definição de fluxos e padrões da Schneider Electric: Análise crítica; Avaliação de Riscos; Auditoria Interna;
- Elaborar e ministrar treinamentos relacionados a temas de qualidade: Fluxograma e mapeamento de processos; Coleta e estruturação de dados com a Folha de Verificação; Análise de Causa e Efeito com o Diagrama de Ishikawa; Análise de frequência com o Histograma; Análise de frequência com o Gráfico de Pareto; Análise de correlação com o Gráfico de Dispersão; Controle Estatístico de Processos; Mapeamento de custos de qualidade e de não qualidade (desvios) e etc.
Qualificações
- Graduação completa em engenharia ou afins ;
- Sólida experiência com atuação em departamentos de qualidade e satisfação de clientes ou melhoria contínua;
- Formação Black Belt lean six sigma;
- Inglês avançado (mandatório), Espanhol diferencial;
- Boas habilidades de comunicação e convencimento;
- Conhecimentos práticos para manuseio digital de dados e construção de indicadores digitais com Power BI e Tableau.
Por que nós?Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a criação de um local de trabalho que lhe dê não apenas um emprego, mas um propósito significativo ao se juntar à nossa missão de levar energia e eficiência para possibilitar a vida, o progresso e a sustentabilidade para todos.Acreditamos em capacitar os membros de nossa equipe para que atinjam seu potencial máximo, promovendo um senso de propriedade em seu trabalho.Adotamos a inclusão como um valor fundamental, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas e valorizadas. Valorizamos as diferenças e damos as boas-vindas a pessoas de todas as esferas da vida. Acreditamos na igualdade de oportunidades para todos, em todos os lugares.Se você deseja fazer parte de uma empresa em que suas contribuições realmente importam, em que você tem autonomia para fazer a diferença e em que a inclusão é valorizada, gostaríamos de ouvi-lo.Descubra sua carreira significativa, inclusiva e capacitada na Schneider Electric.Receita global de 34,2 bilhões de euros
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#Número 1 no Global 100, as empresas mais sustentáveis do mundoTem de submeter uma candidatura online para ser considerada para qualquer posição connosco. Esta posição será afixada até ser preenchidaA Schneider Electric aspira ser a empresa mais inclusiva e atenciosa do mundo, oferecendo oportunidades equitativas a todos, em todos os lugares, e garantindo que todos os funcionários se sintam valorizados e seguros para dar o melhor de si.Isso também se estende aos nossos candidatos e defendemos a inclusão e o cuidado em nossa experiência de candidato e práticas de contratação.Você pode saber mais sobre nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão aqui e sobre nossa Política de DEI aquiÉ política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, género, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.Relativamente às agências: A Schneider Electric não aceita currículos não solicitados e não será responsável por taxas relacionadas com esses.
Empresa: Schneider Electric
Localização: Blumenau – SC