Vaga para Assistente Administrativo

INFORMAÇÕES DA VAGATítulo: Assistente AdministrativoEmpresa: Carine Sartore Atelier de EnxovaisQuantidade de Vagas: 1Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17hModalidade de Contratação: CLT – PresencialLocalização: Bairro Itacorubi / FlorianópolisSOBRE A EMPRESAA CARINE SARTORE ATELIER é especializada na produção de enxovais personalizados e exclusivos voltados ao mercado de alto padrão. Atuamos através da criação de projetos sob medida de roupas de cama, banho e mesa para casas e yachts e temos uma linha especial para bebês, a Lorenzo Bambini. Os projetos se materializam pelas mãos de uma equipe altamente especializada e de um processo de produção completamente artesanal, com métodos próprios que traduzem cada etapa em capricho e primor de detalhes, como na alta costura, onde qualidade é atributo primordial.O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVERComo Assistente Administrativo, você será uma peça fundamental na nossa equipe, responsável por garantir que as operações administrativas funcionem de forma eficiente e harmoniosa. Procuramos alguém que seja organizado, comunicativo, resolutivo, proativo e que tenha facilidade em lidar com pessoas e tecnologias.PRINCIPAIS ATIVIDADES– Recepcionar e atender fornecedores e colaboradores, garantindo um atendimento acolhedor e eficiente;– Realizar atendimento a fornecedores via telefone, e-mail e presencialmente, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas;– Gerenciar e atualizar cadastros de fornecedores, mantendo informações precisas e atualizadas em sistema ou planilhas;– Controlar e organizar documentos administrativos, garantindo a confidencialidade e segurança das informações;– Preparar relatórios e planilhas de controle, auxiliando na análise e tomada de decisões da gestão;– Coordenar a logística de entrega de produtos, assegurando que os prazos sejam cumpridos e garantindo embalagens adequadas para o envio de cada produto;– Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho, contribuindo para um espaço limpo e funcional;– Apoiar a estruturação e organização dos processos internos da empresa;– Realizar o processo de compras, negociando com fornecedores para obter melhores preços;– Executar atividades de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, admissão de funcionários, registro de ponto e arquivamento de documentos;– Apoiar o setor financeiro na separação e envio de notas fiscais.REQUISITOS– Estar cursando Técnico em Administração, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou Graduação em Administração;– Experiência prévia em funções administrativas;– Habilidade com ferramentas de informática, especialmente Excel e Word;– Boa comunicação escrita e verbal;– Capacidade de organização e atenção aos detalhes;– Proatividade, resiliência e disposição para aprender;– Empatia e habilidade para trabalhar em equipe.DIFERENCIAIS– Ser uma pessoa resolutiva;– Experiência no setor de enxovais ou moda;– Residir próximo ao Bairro Itacorubi (Florianópolis/SC).BENEFÍCIOS– Vale Alimentação / Vale Refeição– Vale Transporte ou Vale Combustível– Oportunidade de crescimento– Capacitações e Palestras para desenvolvimento pessoal e profissional– Oferta de lanches e frutas diariamente– Comemoração por tempo de empresa (com presente)– Comemoração dos aniversariantes do mês– Day Off (Folga de Aniversário)– Copa disponível no local para refeiçõesSALÁRIOR$ 2.500,00Se você se identificou com esta vaga, gosta de desafios e está pronto para fazer parte de uma empresa que não para de crescer e valoriza a qualidade e a inovação, então cadastre-se já! Estamos em busca de talentos que compartilhem da nossa paixão pela excelência e pelo atendimento humanizado.Venha fazer parte dessa jornada conosco.Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!

Empresa: Damazio | Inteligencia em Gestao de Pessoas

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *