Vaga para Assistente Administrativo
SOBRE O NOSSO CLIENTE: A empresa foi fundada em 2012 como consultoria em pequenas centrais hidrelétricas com três colaboradores. Cresceu para 15 colaboradores e expandiu suas atividades para energia eólica, biomassa e solar. Recentemente, retomou projetos de geração térmica a gás natural, uma opção menos poluente que carvão ou óleo. Focada em projetos energéticos sustentáveis, a empresa atua em engenharia, gestão ambiental e implantação de projetos, além de interagir com órgãos reguladores. Também estrutura grupos de investidores para transformar projetos em realidade, visando desenvolvimento sustentável e rentabilidade. A empresa se baseia em valores como missão, visão, confiança, excelência, profissionalismo e comprometimento para construir um mundo melhor, conheça mais no site: https://www.cynergya.com.br/empresa-cynergya/ . ATIVIDADES Organizar e gerenciar documentos físicos e digitais; Redigir e elaborar cartas, ofícios e relatórios; Realizar despachos e conferência de documentos; Elaborar atas e pautas das reuniões; Coletar assinaturas e despachar documentos; Administrar a agenda pessoal da direção (viagens, reuniões) e repassar à equipe; Marcar e cancelar reuniões presenciais e remotas; Fazer reservas de hotéis, passagens e aluguéis de carro; Solicitar notas fiscais e reembolsos; Organizar e secretariar reuniões de Assembleias Gerais, incluindo providenciar coffee-break e preparar a sala; Suporte e gerenciamento de tarefas administrativas diárias do escritório; Solicitar, comprar e receber materiais de escritório, limpeza e copa; Coordenar a equipe de limpeza e o funcionário de serviço externo; Receber e enviar correspondências; Prestar informações ao público, respondendo e-mails e ligações; Receber visitantes e atender ligações; Monitorar os compromissos da empresa; Elaborar o balanço social da instituição; Estudar mudanças na legislação trabalhista; Gerir folha salarial de funcionários, colaboradores e terceiros; Administrar benefícios sociais dos empregados; Auxiliar a gerar guias de encargos sociais; Efetuar lançamentos contábeis, fazer balancetes de verificação, conciliar e analisar contas patrimoniais; Assessorar auditoria; Escrituração e registro de atos financeiros e administrativos; Realizar lançamentos de dados financeiros e preparar documentos e demonstrativos contábeis. REQUISITOS Ter o curso completo em Técnico em Contabilidade e experiência com rotinas administrativas. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação CLT; Vale alimentação; Auxilio combustível. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 08h às 18h de segunda a sexta. Square SC – Florianópolis – 100% presencial.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Contato Gestão de PessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)
Empresa: Consultoria Contato
Localização: Florianópolis – SC