Vaga para Assistente Administrativo Comercial
Você é uma pessoa organizada, comunicativa e tem experiência na área comercial? Então, esta oportunidade pode
ser pra você! Estamos em busca de um profissional para se juntar a equipe de nosso cliente que atua há mais de 20 anos no ramo Industrial na cidade de Itajaí, SC.Cargo: Assistente Administrativo ComercialHorário: Segunda à sexta-feira das 07:50hs às 12:00hs / 13:30hs às 18:00hs.Remuneração: atrativa a combinar (conforme experiência).Benefícios: Refeitório na empresa, ajuda e custo, vale-transporte.Suas principais responsabilidades serão:· Realizar o pré-atendimento a clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;· Realizar o controle e a organização de documentos, contratos e relatórios comerciais;· Assessorar os vendedores e representantes nas suas necessidades administrativas;· Dar assistência na elaboração de propostas comerciais e orçamentos;· Acompanhar o andamento dos pedidos de venda;· Cadastrar e manter atualizado o registro de clientes no CRM da empresa;· Realizar atividades de follow-up com clientes, visando à fidelização e satisfação;· Emitir relatórios e preencher planilhas de acompanhamento em Excel;· Prestar suporte às demais atividades administrativas comerciais, garantindo o bom funcionamento do setor e contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa.É desejável que você tenha:· Experiência prévia na função, ou, em atividades administrativas e comerciais;· Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel);· Ensino médio completo. Curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será considerado um diferencial;· Boa comunicação verbal e escrita;· Organização e atenção aos detalhes;· Iniciativa e proatividade;· Dinamismo e espírito de equipe.Se você se identifica com esta oportunidade, envie seu currículo.Se conhece alguém que possa se interessar, compartilhe!Ficaremos felizes em lhe conhecer!
Empresa: Solutions RH
Localização: Itajaí – SC