Vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PEÇAS E SERVIÇOS

Local de atuação: Chapecó SC PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO: – Suporte administrativo da Central de Equipamento e Manutenção – Suporte no planejamento das manutenções, de acordo com a programação; – Avaliar a necessidade de compra de peças e produtos; – Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de ordens de serviço; – Acompanhar as coletas, análises e lançamentos de dados dos equipamentos, veículos e caminhões; – Avaliar o desempenho e custo da frota; – Monitorar o inventário de materiais (combustíveis, graxas, lubrificantes, pneus e peças); REQUISITOS – Masculino; – Conhecimento em rotinas administrativas; – Conhecimento na área de peças será um diferencial – Ensino Médio completo / Desejável curso superior em andamento em Administração, Eng Mecânica ou áreas correlatas; Salário: R$ 2500,00 (em média / faixa ajustável conforme perfil profissional)Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Evolução RHAgência de Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)

Empresa: Evolução RH

Localização: Chapecó – SC

Candidate-se

fabiano

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