Vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO de VENDAS – Joinville/SC

Empresa de Soluções de Automação, IIoT e Indústria 4.0, líder em Sensores e Conectividade Industrial, busca por talentos para vaga de Assistente Administrativo de Vendas, para compor seu Squad em Joinville/SC!Atividades:● Atendimento ao Cliente (telefone, WhatsApp, e-mail)● Consultoria Técnico-Comercial para Grandes e Médias Indústrias● Promoção Técnica de Produtos e Soluções de Automação, IIoT e Indústria 4.0● Prospecção, Qualificação, Follow-Up, Negociação, Fechamento e Pós-VendasRequisitos:● Ensino Superior Completo e/ou Cursando;● Habilidades Interpessoais● Desejo de Trabalhar com Vendas por TelefoneDiferenciais:● Experiência com Vendas Internas, Venda por telefone, Atendimento ao público● Conhecimento nas ferramentas do Google Workspace (Gmail, Drive, Planilhas)Horário: 2a. a 6a. feira – 08h00min – 12h00min e 13h15min – 17h45min
​Contratação: CLT​Salário: A CombinarBenefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, VT, VR ou VA (R$450,00/mês)

Empresa: RHF Unidade Nacional Sul

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *