Vaga para Assistente Administrativo (Recepção)

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente Administrativo (Recepção) em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Principais Responsabilidades: – Será responsável por recepcionar e encaminhar visitantes, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato; – Efetuar, atender e direcionar ligações telefônicas de clientes, representantes, fornecedores e demais; – Elaborar, separar e distribuir correspondências e documentos; – Organizar e atualizar a agenda de telefones; – Auxiliar na organização de arquivos, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas; – Controlar e arquivar documentos Físicos e Eletrônicos; – Efetuar cópias e organização de documentos quando solicitado; – Acompanhar e solicitar material de expediente; – Auxiliar a Secretária da Presidência; – Pesquisa e emissão de voos; – Ajudar a organizar reuniões, salas e coffees; – Solicitação de materiais, relatórios no paytrack, emissão de OC – Fusion; – Agendar eventos da Alfa, bem como a emissão de contratos, assinatura e cobranças; – Executar demais serviços administrativos e operacionais quando necessário. Requisitos: – Conhecimento pacote Office e habilidade em lidar com sistemas internos; – Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; – Proatividade, atenção aos detalhes e organização. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! #Vem Gerar Bem-Estar

  • Local de trabalho: Blumenau, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Recepção
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Empresa: Altenburg

Localização: Blumenau – SC

Candidate-se

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fabiano

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