Vaga para ASSISTENTE CORPORATIVO – JOINVILLE em Joinville/SC

  • Experiência de 01 ano; * Ensino superior cursando em direito (com OAB, desejável); * Técnico sobre licitações especificamente; * Ter facilidade na área de licitação; * Aptidão para leitura e escrita, conhecimento em gramática, cálculos e redação; ATIVIDADES: * Análise de contratos, leitura e análise de edital de licitação, acompanhamento de sessão de pregão eletrônico; * Análise de editais para captação de oportunidades, redigir textos corporativos e técnicos; * Atendimento por telefone, e-mail ou eventualmente presencialmente aos fornecedores, terceiros; HORÁRIO: * Segunda a Sexta das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *