Vaga para Assistente de Atendimento/Host
O Impact Hub é parte de uma rede global formada por 110 unidades ao redor do mundo, espalhadas por mais de 60 países. Existimos porque acreditamos que o impacto local ganha escala quando em comunidade. Acreditamos que o impacto que fazemos aqui faz diferença no mundo.Somos uma empresa com ideais totalmente voltados aos ODS da ONU para um desenvolvimento sustentável. Nossa missão é criar um mundo justo e sustentável, onde os negócios e o dinheiro estão a serviço das pessoas e do planeta.Essa oportunidade atua em um dos pilares principais do Impact Hub Floripa, o atendimento e recepção dos nossos membros de forma humanizada e personalizada, colocando em prática a Arte de Anfitriar, uma das maiores bases da metodologia de Gestão de Comunidades do Impact Hub. Através do atendimento ao cliente a pessoa estagiária fomentará a cultura de comunidades, o sucesso e retenção de clientes, e a qualidade e experiência incrível.A pessoa Assistente de Atendimento e Hosting terá o desafio de nos ajudar a construir e engajar essa comunidade, principalmente anfitriando, atendendo e engajando os nossos membros do coworking e clientes de eventos, guiada através das premissas de gestão de comunidades do Impact Hub. Acreditamos que alcançar o sucesso que queremos não é apenas sobre o resultado final, trata-se de causar um impacto positivo na vida de nossos membros e clientes dia a diaAgora é o momento de se juntar a um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador, com uma equipe talentosa e engajada. Você aceita o nosso desafio?Principais Responsabilidades e Desafios:
- Atender e anfitriar presencialmente os membros e futuros clientes da Unidade Primavera, para coworking e eventos, exercendo funções como:
- Cuidados com o espaço físico; explicar o funcionamento e regras do espaço; apresentar o espaço para visitantes; auxiliar nas reservas e locações de espaços; Atender ligações telefônicas e WhatsApp da unidade;
- Exercer Cuidado com espaço físico, rondas no espaço e organização dele;
- Auxiliar na gestão de correspondências dos membros de endereço fiscal;
- Contribuir com a organização e engajamento de eventos da comunidade;
- Atender leads e clientes de eventos, auxiliando na logística das salas, equipamentos, materiais e reservas;
- Apoiar na entrega de excelência dos eventos de nossos clientes, garantindo boa comunicação e alinhamentos.
O que você traz na bagagem (pré-requisitos):
- Experiência com atendimento, sucesso do cliente ou relacionamento com cliente;
- Excelente comunicação oral e escrita!
- Ensino médio completo;
- Conhecimento a partir do básico em Informática: Familiaridade com o uso de computadores e software básico (pacote Office, google workspace, sistemas de atendimento, etc.);
- Escuta ativa;
- Ter vontade de crescer e se desenvolver;
- Postura proativa;
Nossos olhos vão brilhar se (diferenciais):
- Formação Superior Completa ou curso técnico em administração, marketing, comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento ou experiência em áreas como: marketing, negócios, negócios de impacto e empreendedorismo;
- Conhecimento ou experiência em organização de eventos;
- Conhecimento ou experiência na área de vendas;
- Interesse ou envolvimento com causas relacionadas à diversidade, como coletivos de pessoas negras, LGBTQIAP+ ou PcD, mudanças climáticas, cidades e comunidades sustentáveis;
Mais informações importantes:
- Contratação CLT;
- 30 horas por semana;
- Modelo de trabalho: presencial no Passeio Primavera (ACATE) (Rod. SC-401 4150, Florianópolis – SC);
Empresa: ASSOCIACAO IMPACT HUB BRASIL
Localização: Florianópolis – SC