Vaga para Assistente de Departamento Pessoal (Híbrido / Blumenau-SC)
Quais serão as suas responsabilidades:
- Realizar os processos administrativos relacionados à entrada e saída de colaboradores, incluindo a preparação de documentos e registros necessários;
- Administrar a folha de pagamento, incluindo lançamentos de benefícios, descontos e ajustes salariais;
- Conduzir a integração de novos colaboradores, organizando materiais de boas-vindas, treinamentos e apresentações;
- Monitorar e manter o controle de ponto dos colaboradores, incluindo a gestão de atestados e declarações, além de identificar irregularidades;
- Manter atualizados os dados dos colaboradores nos sistemas internos da empresa;
- Gerenciar benefícios oferecidos pela empresa;
- Acompanhar e orientar sobre períodos de férias, programando e encaminhando a documentação necessária;
- Propor e planejar ações de comunicação interna e apoiar na organização de eventos internos;
- Controlar EPIs e exames periódicos, organizando os encaminhamentos necessários;
- Fornecer orientação sobre políticas e procedimentos de RH aos colaboradores.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
- Vivencia na função;
- Excel intermediário.
O que seria muito legal se você tivesse (Desejável):
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou cursos relacionados.
O que a empresa oferece:
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Entre outros benefícios.
Empresa: Singularis
Localização: Blumenau – SC
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