Vaga para Assistente de Departamento Pessoal (Híbrido / Blumenau-SC)

Quais serão as suas responsabilidades:

  • Realizar os processos administrativos relacionados à entrada e saída de colaboradores, incluindo a preparação de documentos e registros necessários;
  • Administrar a folha de pagamento, incluindo lançamentos de benefícios, descontos e ajustes salariais;
  • Conduzir a integração de novos colaboradores, organizando materiais de boas-vindas, treinamentos e apresentações;
  • Monitorar e manter o controle de ponto dos colaboradores, incluindo a gestão de atestados e declarações, além de identificar irregularidades;
  • Manter atualizados os dados dos colaboradores nos sistemas internos da empresa;
  • Gerenciar benefícios oferecidos pela empresa;
  • Acompanhar e orientar sobre períodos de férias, programando e encaminhando a documentação necessária;
  • Propor e planejar ações de comunicação interna e apoiar na organização de eventos internos;
  • Controlar EPIs e exames periódicos, organizando os encaminhamentos necessários;
  • Fornecer orientação sobre políticas e procedimentos de RH aos colaboradores.

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:

  • Vivencia na função;
  • Excel intermediário.

O que seria muito legal se você tivesse (Desejável):

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou cursos relacionados.

O que a empresa oferece:

  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Entre outros benefícios.

Empresa: Singularis

Localização: Blumenau – SC

Candidate-se

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fabiano

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