Vaga para Assistente de Departamento Pessoal (Híbrido / Blumenau-SC)
Quais serão as suas responsabilidades: Realizar os processos administrativos relacionados à entrada e saída de colaboradores, incluindo a preparação de documentos e registros necessários; Administrar a folha de pagamento, incluindo lançamentos de benefícios, descontos e ajustes salariais; Conduzir a integração de novos colaboradores, organizando materiais de boas-vindas, treinamentos e apresentações; Monitorar e manter o controle de ponto dos colaboradores, incluindo a gestão de atestados e declarações, além de identificar irregularidades; Manter atualizados os dados dos colaboradores nos sistemas internos da empresa; Gerenciar benefícios oferecidos pela empresa; Acompanhar e orientar sobre períodos de férias, programando e encaminhando a documentação necessária; Propor e planejar ações de comunicação interna e apoiar na organização de eventos internos; Controlar EPIs e exames periódicos, organizando os encaminhamentos necessários; Fornecer orientação sobre políticas e procedimentos de RH aos colaboradores. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Vivencia na função; Excel intermediário. O que seria muito legal se você tivesse (Desejável): Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou cursos relacionados. O que a empresa oferece: Vale-alimentação; Vale-transporte; Plano de saúde e odontológico; Entre outros benefícios.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Representante comercialEmpresa:SINGULARIS RH LTDAAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)
Empresa: Singularis
Localização: Blumenau – SC