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Vaga para Assistente de Documentação

Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos contrata Assistente de Documentação, para trabalhar em Florianópolis – SC.
Salário: 1 a 2 salários mínimos.
Tipo de contratação: Efetivo (CLT).
Assistente de DocumentaçãoManter o Portal ONDREPSB atualizado com a documentação conforme exigência contratual, pertinente as notas fiscais, para consulta dos clientes e respectivo.
– Responsável por toda documentação á ser enviada aos clientes junto a Nota Fiscal;
– Cobrança da documentação faltante das bases e filiais do Grupo;
– Envio das notas fiscais com a documentação aos clientes (email, portal, via malote, impresso/boy e correios);
– Controle da entrega das notas fiscais por email e a confirmação de recebimento pelo cliente;
– Conferencia das Notas Fiscais Emitidas/Canceladas do mês;
– Geração de relatorio de afastamentos Mensal e Contingenciamento;
– Solicitação ao Depto Pessoal de documentos ref. ferias e rescisões;
– Localização de Cartões Ponto SC;
– Atualização das CND’s junto ao Portal para disponibilizar aos cliente;
– Planilha Efetividade Correios;
– Atualização no Portal referente as guias de DARF e FGTS pagas e documentos DCTFweb e Conectividade Social;
– Alimentação no sistema da CEF referente efetividade postos fixos;
– Retirada dos extratos bancarios das empresas e individuais dos colaboradores para envio aos clientes (PR-SC-RS);
– Geração oficios mensais aos clientes para coletar assinatura do diretor;
– Incluir no site dos clientes as NF’s e doctos quando fôr o caso (PRSC, SEA, SAP, CIDASC e DETRAN no SIGEF, TRT e Correios).
– Despacho de todas as Notas Fiscais para os clientes via email, correio, boy e malotes;
– Localização de Cartões Ponto Florianópolis;

Empresa: Bordin

Localização: Florianópolis – SC

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Candidate-se

fabiano

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