Vaga para Assistente de Recursos Humanos
Atividades a executar: – Auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; – Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal; – Auxiliar na coordenação dos programas de assistência aos colaboradores; – Administrar pessoal; – Efetuar processo de recrutamento e de seleção; – Divulgar e promover os planos de benefícios e ações de qualidade de vida dando assistência aos empregados; – Trabalhar no desenvolvimento das atividades sobre os benefícios, divulgando, inserindo colaboradores; mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas; – Manter controles e relatórios do quadro funcional, trabalhando os índices e motivos que elevam a rotatividade e absenteísmo, e relatórios do quadro funcional, e outras ocorrências relevantes; – Administrar o controle de uniformes e crachás, desde o pedido, entrega, trocas, perdas, extravios, relatórios; – Administrar as atividades do Departamento Pessoal, conferência e informações da folha de pagamento, férias, lançamentos de registro ponto, informativos de rescisão, vale transporte, cartão convênio colaboradores; – Auxiliar na coordenação de atividades de medicina e segurança no trabalho; – Requisitar ao SESMT os EPI necessários ao novos colaboradores e aos pedidos de substituição/reposição destes; – Apoiar a gestão da CIPA e dar suporte as suas reuniões; – Preparar processos, seguindo orientação de seu superior hierárquico, com documentos, informações, transcrição de dados e anotações; – Efetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários; – Manter os meios de divulgação de informações atualizadas; – Auxiliar na organização de arquivos, serviços de digitação, envio e recebimento de documentos e auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação; – Recepcionar novos colaboradores, realizar a integração e aplicação das Ordens de Serviço e manuais de orientação da empresa, apresentando a empresa, funcionamento e demais atividades e espaços de uso; Características/ Requisitos/ Impeditivos/ Obrigatoriedade do Candidato: – Engajamento, motivação e pró atividade; – Comprometimento; – Assiduidade; – Comunicação; – Organização; – Empatia; – Relacionamento interpessoal; – Espírito de equipe; – Saiba trabalhar sob pressão e com metas; – Agilidade na resolução de problemas; – Experiência na área; – Pacote Office. – Conhecimento no sistema Sênior (Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina) – Formação ou cursando, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia
- Local de trabalho: Itajaí, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: Brasil Atacadista
Localização: Itajaí – SC