Vaga para ASSISTENTE DE RH – JOINVILLE em Joinville/SC

  • Trabalhar em conjunto com a equipe de RH, prestando suporte na gestão e administração de todo o quadro de funcionários;
  • Realizar a parte operacional das estratégias e planejamentos desenvolvidos pelos superiores, prestando assistência ao analista de recursos humanos;
  • Compilar, atualizar e manter organizados os registros dos funcionários nas pastas físicas e digitais;
  • Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a comunicação com os candidatos, agendamento e realização de entrevistas;
  • Conduzir o processo de integração dos novos colaboradores, dando orientações referentes a contrato de trabalho, benefícios ou qualquer dúvida que possa surgir;
  • Realizar entrevista de desligamento com ex-funcionários;
  • Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do setor;
  • Auxiliar nos demais processos do setor, quando solicitado.

Zona Industrial Norte, Joinville – SC
Seus horários:
08h00 as 18h00 – 01h15 de almoçoNível hierárquico: AssistenteRemuneração: A combinarBenefícios:

  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *