Vaga para Atendente de Loja PCD – São José/SC

Vaga: Atendente de Loja PCD – São José/SCDescrição da vaga:
Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe. Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.Responsabilidades:
– Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
– Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
– Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
– Embalar e entregar os produtos ao cliente;
– Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
– Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
– Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
– Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
– Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
– Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
– Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;Requisitos:
– Ser pessoa com deficiência (PCD);
– Ensino Médio Completo
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
– Identificar-se com atendimento
– Flexibilidade para atuar em diversas áreas da lojaO que oferecemos:
Salário fixo de R$ 2.005
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Bônus por atingimento de meta
Participação nos Lucros e Resultados
Desconto em produtosO que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass – parceiro de academias
Parceria com a ZenClub – parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraídoLocal de trabalho: CONTINENTE FLORIPASe você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento em nossa equipe!#LI-OnsiteDirigida a pessoas com deficiênciaFísicaParaparesiaOstomiaMonoplegiaAmputação ou ausência de membroHemiparesiaMembros com deformidades congênitas ou adquiridasNanismoMonoparesiaVisualVisão Subnormal ou Baixa VisãoRequisitosEstudosEnsino Médio (2º Grau)Competênciasatenção aos detalhesBoa comunicação verbalhabilidades interpessoaisBoa comunicaçãotrabalho em equipeBenefíciosVale transporteVale alimentaçãoSobre GTO RHA GTO Recursos Humanos oferece aos clientes metodologias e serviços diferenciados, buscando sempre o comprometimento com a excelência em todo nosso atendimento e entrega.Utilizamos as melhores práticas conhecidas e incentivamos nossos colaboradores e consultores associados a buscar, constantemente, novas ideias e conceitos.Enxergamos a juventude de nossa empresa como um grande diferencial, sendo o nosso maior objetivo agregar a ousadia de novas ideias e a pró-atividade que gera eficiência.

Empresa: GTO RH

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *