Vaga para Atendente de Loja PCD – São José/SC
Vaga: Atendente de Loja PCD – São José/SC Descrição da vaga: Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe. Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização. Responsabilidades: – Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes; – Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados; – Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento; – Embalar e entregar os produtos ao cliente; – Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente; – Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa; – Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda; – Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros; – Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores; – Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas; – Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas; Requisitos: – Ser pessoa com deficiência (PCD); – Ensino Médio Completo – Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana – Identificar-se com atendimento – Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja O que oferecemos: Salário fixo de R$ 2.005 Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação Vale-transporte Bônus por atingimento de meta Participação nos Lucros e Resultados Desconto em produtos O que mais você vai encontrar por aqui? Convênio com o Gympass – parceiro de academias Parceria com a ZenClub – parceiro de saúde psicológica Ambiente lúdico e descontraído Local de trabalho: CONTINENTE FLORIPA Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento em nossa equipe!
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
- atenção aos detalhes
- Boa comunicação verbal
- habilidades interpessoais
- Boa comunicação
- trabalho em equipe
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: GTO RH
Localização: Florianópolis – SC