Vaga para ATENDENTE DE VINHO- Joinville
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Atender o Cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
Responsável por executar tarefas de reposição e arrumação, seguindo o layout já definido de mercadorias nas gôndolas;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Verificação de datas de validade;
Precificação dos produtos nas gôndolas;
Realização de inventário;
Acompanhamento de metas de vendas do setor;
Responsável pelo setor de bebidas em geral, conhecimento em demonstração e apresentação de vinhos e outras bebidas, atendimento ao cliente, organização e precificação do setor.
Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Localização: Joinville – SC