Vaga para ATENDENTE DE VINHO- Joinville
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Atender o Cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia; Responsável por executar tarefas de reposição e arrumação, seguindo o layout já definido de mercadorias nas gôndolas; Manter o local de trabalho limpo e organizado; Verificação de datas de validade; Precificação dos produtos nas gôndolas; Realização de inventário; Acompanhamento de metas de vendas do setor; Responsável pelo setor de bebidas em geral, conhecimento em demonstração e apresentação de vinhos e outras bebidas, atendimento ao cliente, organização e precificação do setor.
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Gastronomia
- Nível hierárquico: Especialista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Carrefour
Localização: Joinville – SC