Vaga para ATENDIMENTO AO CLIENTE – ITAJAI em Itajaí/SC

DESCRIÇÃO Estamos em busca de alguém para atendimento ao cliente do nosso e-commerce. Seu objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos clientes, com foco principal no e-mail e reclame aqui, na resolução de problemas com pedidos. Aqui você irá: ● Prover um bom atendimento para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação; ● Responder comentários, mensagens diretas, e todo tipo de dúvida que nossos clientes tenham nos seus pedidos e sobre nossos produtos. ● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido. Vaga 100% remota – De segunda a sexta-feira, horário comercial REQUISITOS – Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou whatsapp. – Ter intimidade com ecommerce, e-mail, whatsapp e instagram. – Excelente redação e domínio do português. – Ter um computador para realizar o atendimento online. – Ter boa oratória para caso de áudios

Empresa: Não informado

Localização: Itajaí – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *