Vaga para Auxiliar Administrativo – Atrio Hotel Management – Joinville/SC

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS!Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Joinville/SC!Responsabilidades e atribuições:

  • Responder pelas rotinas de recepção da matriz, tais como: recebimento e envio de mercadorias e correspondências;
  • Atendimento telefônico;
  • Orçamentos e compras de materiais de expediente;
  • Organização de agenda e preparo das salas de reuniões do escritório;
  • Separação e entrega de vale transporte e cartão benefícios aos colaboradores;
  • Organização da manutenção do escritório (contratação de serviços de assistência, orçamentos, entre outros);
  • Auxiliar no processo de cadastros diversos junto à fornecedores e instituições bancárias;
  • Auxiliar no processo de cadastro de apartamentos e investidores das filiais.

O que oferecemos:

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte ou Mobilidade;
  • Plano de Saúde;
  • Premiação por Produtividade;
  • Participação nos Resultados (PPR);
  • Ginástica Laboral;
  • Gympass;
  • Zenklub.

Empresa: Atrio Hotéis

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

fabiano

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