Vaga para AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Responsabilidades

  • Realizar o recebimento, armazenamento, conferência e expedição de materiais e produtos.
  • Organizar o estoque de forma eficiente, identificando cada item para fácil localização.
  • Prestar suporte na contagem de inventário.
  • Executar atividades de separação de pedidos de acordo com as demandas.
  • Realizar o controle de entrada e saída de mercadorias.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia na área de logística.
  • Conhecimento em sistemas de gestão de estoque.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos operacionais padrão.
  • Habilidade para lidar com prazos e metas estabelecidas.
  • Desejável ter fácil acesso ao bairro Forquilinhas – São José/SC

Habilidades

  • Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de análise.
  • Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
  • Conhecimento básico em informática.
  • Resiliência e adaptabilidade para lidar com situações de pressão.

Horário de trabalho: 08:00h 12:00h – 13:30h 18:00h segunda a sexta08:00h as 12:00h sábadoBenefícios
Vale alimentação R$ 200,,Ajuda combustível R$ 180, ou vale transporte,Vale cultura R$ 50,,Vale Educação R$ 50,

Empresa: Solutions RH

Localização: São José – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *