Vaga para Auxiliar de Pós Vendas

Descrição das atividades: Auxiliar nas demandas administrativas do setor de serviços/pós venda através da organização de arquivos e documentos, atendimento ao cliente e demais funções relacionadas ao departamento, visando otimizar os processos e melhorar o andamento das atividades. O que esperamos de você: – Graduação em andamento ou completa em Administração ou áreas afins; – Pacote Office.

  • Local de trabalho: São José, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Empresa: Não informado

Localização: São José – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *