Vaga para Consultor(a) de Relacionamento com Cliente I São José

Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ♿

  • Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
  • Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
  • Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
  • Fidelizar e Reter clientes;
  • Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
  • Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
  • Prestar atendimento de pós-venda;
  • Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
  • Negociar e fechar vendas;
  • Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
  • Gerir e atualizar o CRM e ERP;
  • Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
  • Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
  • Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
  • Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
  • Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
  • Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
  • Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.

Habilidades:Pacote Office;Experiência em Vendas;Técnicas de Atendimento ao cliente;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Conhecimento Técnico em Telecomunicações.Formação:Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.Horário de trabalho: 08h às 12h30 e das 14h30 às 18h, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12hOportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de São José/SC

Empresa: Unifique

Localização: São José – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *