Vaga para COORDENADOR DE ASSISTENCIA TÉCNICA – JOINIVLLE em Joinville/SC

MISSÃO DO CARGO É responsável pela gestão dos processos relacionados à Assistência Técnica no que se refere a entrega do produto, instalação, manutenção e treinamento da equipe do cliente. Além disso, é responsável também pelo desenvolvimento e clima de sua equipe de trabalho. DESAFIO DO CARGO Garantir que o cliente tenha uma boa experiência do pós-vendas, mantendo a equipe interna e de credenciados devidamente treinadas de acordo com a política de assistência técnica. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA – Escolaridade e Formação: Tecnólogo em Elétrica ou Produção ou áreas afins. – Experiência necessária: 7 anos atuando em atividades de assistência técnica ou similares. – Contatos/comunicação de rotina: equipe interna e externa, lideranças, diretoria, clientes e fornecedores. – Idiomas: desejável espanhol e inglês. – Valores : Ética / Inovação / Segurança / Qualidade / Sustentabilidade – Habilidades: Relacionamento, Planejamento, Negociação, Persuasão, Liderança, Tomada de Decisões, Visão Estratégica, Análise Crítica, Senso de Priorização. – Conhecimentos Básicos: Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente, Processos Produtivos, Produtos.

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *