Vaga para COORDENADOR DE OPERAÇÕES DE SEGUROS – JOINVILLE em Joinville/SC

Descrição do Perfil: Buscamos um profissional que esteja atuando ou que já tenha atuado na área de Benefícios, sobretudo com seguros de vida e saúde. Entre outras atividades, o profissional deverá ser capaz de: ▪ Gerenciar a carteira de clientes da área de Benefícios, buscando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes. ▪ Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção da empresa. ▪ Coordenar atividades de suporte, como análise e processamento de propostas de seguros, emissão de apólices e atendimento aos clientes. ▪ Apoiar no estabelecimento de parcerias com seguradoras e outros fornecedores de serviços, com o intuito de gerar novas oportunidades de negócios. Habilidades Desejadas: ▪ Conhecimento técnico da área de Benefícios, com ênfase em seguros de vida e saúde. ▪ Vivência na área. ▪ Habilidade para liderar e motivar equipes. ▪ Orientação para resultados.

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *