Vaga para COORDENADOR DE RH – JOINVILLE em Joinville/SC

Principais Atividades: Planejar, revisar e desenvolver processos de RH com objetivo de atrair, desenvolver, reconhecer e reter os melhores talentos.Promover engajamento do time, com foco na comunicação transparente e aberta entre gestores e colaboradores.Ser multiplicador de conhecimento, suporte para resolução de problemas e intermediador na tomada de decisões relacionada a gestão de pessoas.Revisar e estruturar time de RH Revisar, definir e atualizar processos gerais de RH Recrutamento de Seleção Treinamento e Desenvolvimento Escrever e revisar políticas de RH Desenvolver estratégias para um bom Clima Organizacional.Realizar conversas mensais com colaboradores, com objetivo de ter um RH próximo do colaboradorer e assim auxiliar a liderança nas mediações necessárias.Desenvolver, capacitar e acompanhar Avaliação de Desempenho dos colaboradores Desenvolver projetos e processos para atração de talentos Realizar pesquisas e desenvolver ações para retenção de pessoas Revisar e auxiliar na atualização do pocote de benefícios Suporte para gestores em relação a gestão de pessoas Intermediar admissões, demissões e calcular turnover.Itaum, Joinville – SC
Seus horários:
Das 08 ás 18 horas.Nível hierárquico: CoordenadorRemuneração: A combinarBenefícios:

  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Celular
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida

Forma de contratação: Efetivo – CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Empresa: Não informado

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *