Vaga para COORDENADOR DE RH – JOINVILLE em Joinville/SC
Principais Atividades: Planejar, revisar e desenvolver processos de RH com objetivo de atrair, desenvolver, reconhecer e reter os melhores talentos.Promover engajamento do time, com foco na comunicação transparente e aberta entre gestores e colaboradores.Ser multiplicador de conhecimento, suporte para resolução de problemas e intermediador na tomada de decisões relacionada a gestão de pessoas.Revisar e estruturar time de RH Revisar, definir e atualizar processos gerais de RH Recrutamento de Seleção Treinamento e Desenvolvimento Escrever e revisar políticas de RH Desenvolver estratégias para um bom Clima Organizacional.Realizar conversas mensais com colaboradores, com objetivo de ter um RH próximo do colaboradorer e assim auxiliar a liderança nas mediações necessárias.Desenvolver, capacitar e acompanhar Avaliação de Desempenho dos colaboradores Desenvolver projetos e processos para atração de talentos Realizar pesquisas e desenvolver ações para retenção de pessoas Revisar e auxiliar na atualização do pocote de benefícios Suporte para gestores em relação a gestão de pessoas Intermediar admissões, demissões e calcular turnover.Itaum, Joinville – SC
Seus horários:
Das 08 ás 18 horas.Nível hierárquico: CoordenadorRemuneração: A combinarBenefícios:
- Assistência médica
- Bônus por resultado
- Celular
- Vale-alimentação (VA)
- Vale-transporte (VT)
- Seguro de vida
Forma de contratação: Efetivo – CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:
- Experiência mínima de 6 meses
- Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Empresa: Não informado
Localização: Joinville – SC