Vaga para Coordenador(a) Administrativo de Agência
Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.A agência Jardim Itália, de Chapecó (SC), está buscando profissional para fazer parte do time.O nosso propósito é “Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”. Você se identifica com ele, com o modelo de negócio do cooperativismo e ama trabalhar com pessoas? Então essa oportunidade é para você! 🙂Venha fazer parte!
- Coordenar as atividades administrativas da agência, bem como prestar suporte e orientações gerais a equipe, desenvolvendo e viabilizando materiais de suporte e treinamentos, elaboração de PDI’s, feedbacks, entre outros;
- Analisar e acompanhar o desenvolvimento dos processos e atendimentos da agência;
- Prestar assistência e suporte a Gerência de Negócios na confecção de contratos, atendimento, controlando orçamento, compras, processo de abertura de contas, atualização cadastral, descontos de títulos e cheques, assim como, orientando e acompanhando novos colaboradores da equipe;
- Administrar e providenciar a organização dos arquivos das operações na agência, supervisionar vencimentos dos processos e oferecer informações sobre os produtos e serviços aos cooperados;
- Orientar e monitorar o cumprimento dos procedimentos regulatórios e legislação vigente para todas as atividades das operações econômico financeiras;
- Acompanhar e avaliar os resultados alcançados e adotar medidas necessárias;
- Planejar ações comerciais para a agência em consonância com a gerência, orientando a realização da gestão das carteiras de cooperados;
- Responder os questionários do Sistema de Prevenção à Lavagem de dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo, orientando e verificando a atuação da equipe para as ações;
- Realizar demais atividades relacionadas a função.
- Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
- Pós-Graduação completa nos cursos de Gestão Estratégica, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Possuir certificação ANBIMA CPA – 20.
- Experiência com as atribuições da função será um diferencial.
Benefícios:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador;
- Plano odontológico;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Treinamentos Regulares;
- Benefício Educacional;
- Previdência privada;
- Anuênio;
- Auxílio infantil;
- Vale transporte.
Empresa: Não informado
Localização: Chapecó – SC