Vaga para Coordenador(a) de Cadastro e Conta Corrente
Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.O setor de Cadastro, localizado no Centro Administrativo em Chapecó(SC), está buscando profissional para fazer parte do time.O nosso propósito é “Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”. Você se identifica com ele, com o modelo de negócio do cooperativismo e ama trabalhar com pessoas? Então essa oportunidade é para você! 🙂Venha fazer parte!
- Apoiar na gestão e desenvolvimento da equipe;
- Apoiar e fornecer suporte nos processos de mudanças no que diz respeito às inovações e planejamento da área;
- Coordenar, controlar e acompanhar os processos e planos de ações referentes as atividades de cadastro, grupo econômico, abertura de conta, cota capital e encerramento de conta, prezando pela excelência operacional e conformidade;
- Coordenar o desdobramento de indicadores de gestão, alinhados com as diretrizes estratégicas;
- Coordenar a elaboração e manutenção de normas e manuais relacionados à área;
- Garantir a qualidade cadastral para assegurar a disponibilização de dados para suporte no desenvolvimento dos negócios e exposição de crédito;
- Garantir as ações estratégicas relacionadas a grupos econômicos;
- Assegurar o processo de associação e abertura de conta física e digital;
- Garantir o encerramento das contas, pagamento de cota capital e desligamento de matrícula dos associados;
- Garantir que o processo esteja correto, com qualidade e nos prazos estabelecidos. Coordenando os procedimentos realizados pela área, alinhando a execução dos processos, fornecendo treinamentos e apresentações que mostrem os objetivos, importância, processos, padronizações, contribuindo na capacitação dos envolvidos;
- Contribuir com a gestão dos canais digitais relacionados as atividades da área, promovendo uma experiência Omnichannel aos nossos cooperados;
- Propor melhorias para os processos e fluxos da área alinhadas ao Pacto Sistêmico do Sicoob;
- Prover suporte à gestão na antecipação de mudanças que possam impactar o negócio, acompanhando as movimentações e tendências de mercado;
- Realizar e/ou coordenar a realização de estudos de mercado, benchmarking, e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação dos processos.
- Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
- Pós Graduação completa em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos ou áreas afins;
- Experiência comprovada em gestão e desenvolvimento de times/pessoas;
- Experiência com gestão e/ou desenvolvimento de indicadores e gestão de projetos;
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros.
Benefícios:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador;
- Plano odontológico;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Treinamentos Regulares;
- Benefício Educacional;
- Previdência privada;
- Anuênio;
- Auxílio infantil;
- Vale transporte.
Empresa: Não informado
Localização: Chapecó – SC