Vaga para Customer Success Analyst

Estamos em busca de um Customer Success Manager (CSM), que tem como papel maximizar os resultados de nossos clientes através da utilização do Bitrix24, identificando oportunidades de melhoria e atuando como um facilitador do sucesso da empresa.Desafios da vaga:

  • Realizar reuniões online com os clientes para Onboarding e/ou Ongoing na plataforma Bitrix24, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com a metodologia BR24 e boas práticas de maneira consultiva, com foco em resultados.
  • Trabalhar em conjunto com os Gestores de Conta para mapear riscos, e executar planos de ação para manter o cliente engajado, bem como participar de planos de ação após NPS.
  • Fazer gestão da sua agenda com os clientes sob sua responsabilidade.
  • Se comunicar de forma clara e assertiva, prezando pelo bom relacionamento com os clientes.
  • Estudar e se atualizar de forma constante na ferramenta Bitrix24 e em playbooks / processos da área.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou Marketing;
  • Experiência em funções de CS / Atendimento ao Cliente / Vendas é necessário para desempenhar bem esta função;
  • Conhecimento geral sobre plataformas de CRM – Intermediário
  • Conhecimento em Marketing digital – Básico
  • Conhecimento em Vendas: Gestão, metodologias, indicadores – Intermediário
  • Ter boa lógica aplicada à regra de negócio;
  • Habilidades de aprendizagem contínua:
  • Ter boa comunicação
  • Habilidades de resolução de problemas
  • Ter trabalhado com atendimento ao cliente / condução de projetos / reuniões online ao vivo
  • Resolução de conflitos
  • Ser uma pessoa curiosa, pró-ativa e apaixonada por tecnologia

Modelo de contratação: CooperadoPara essa oportunidade a Koopere oferece:

  • 30 dias de descanso remunerado;
  • Cartão Benefício Flexível |Cartão SWILE no valor de R$ 100,00;
  • GoGood: Bem-estar e academias;
  • Desconto na FGV, Open English;
  • Assistência médica e odontológica (opcional, conforme adesão com a Cooperativa);

Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 9h ás 18h – 100% remota para pessoas de fora de Floripa;Modelo: Hibrido – Sendo 1 x presencial no mês: Rodovia José Carlos Daux, SC-401, 4230 – LOJA 04 – João Paulo, Florianópolis – SC.

Empresa: ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDA

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *