Vaga para Estágio em Atendimento ao Cliente (Presencial)

Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, auxiliando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você! #LI-NT#LI-DA1

  • Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
  • Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
  • Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
  • Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
  • Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);
  • Organização e gestão de tempo;
  • Compromisso com o cliente;
  • Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
  • Ter boa oratória e escrita;
  • Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).

Serão considerado diferenciais:

  • Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);
  • Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.

#LI-BP1O processo seletivo está dividido em quatro etapas:– Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);– Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;– Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Vaga presencial para Itajaí/SC.Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos. 🚀🧡Boa sorte! 🍀✨

Empresa: EQI Investimentos

Localização: Itajaí – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *