Vaga para Estágio em Suporte ao Cliente | Híbrido

Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?Muito prazer, nós somos a Aurum! 🖤Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui. 😎E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do Great Place to Work™ e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar match! 🥰Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.📌 Dentro do time de Suporte Astrea sua missão será: auxiliar na melhor utilização do software, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade, com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz das pessoas advogadas na Aurum.👉 Ah, uma informação importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho proposto é híbrido! Por isso, estamos buscando uma pessoa da região da Grande Florianópolis, que esteja disponível para realizar encontros quinzenais com o time, em nosso escritório.Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente, por chat e e-mail;
  • Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;
  • Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online quando for possível;
  • Registrar e encaminhar chamados referentes à problemas técnicos;
  • Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
  • Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;
  • Acompanhar os chamados referentes à problemas técnicos e manter o cliente atualizado;
  • Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time;
  • Participar das reuniões de planejamento, encontros e integrações (remotas ou eventualmente presenciais) de time;
  • Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente;
  • Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX.

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis;
  • Ensino superior cursando em Direito, Administração, Relações internacionais, Economia, Sistemas da Informação, T.I, e áreas afins;
  • Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente;
  • Disponibilidade para trabalhar 30h semanais;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;
  • Ter boa comunicação oral e escrita;
  • Ter empatia e saber lidar sob pressão;
  • Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
  • Saber mediar conflitos;
  • Trabalho em equipe.

É um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento de Pacote G suíte;
  • Conhecimento com a área jurídica;
  • Conhecimento de técnicas de negociação;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de tempo;
  • Vivência com gestão de projetos e processos;
  • Conhecimento em Metodologias ágeis;
  • Conhecimento em métricas de CX;
  • Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;
  • Cursos relacionados a área de atendimento ao cliente.

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home Office: R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Seguro de Vida.
  • Empréstimo de Posto de trabalho: Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com linha ativa, se necessário, também é emprestado um monitor, fone de ouvido e cadeira para estagiários(as).
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.

E aí, curtiu!? Então vem com a gente 🙂

Empresa: Aurum

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

fabiano

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