Vaga para Estágio em Suporte Técnico
Responsabilidades:Auxiliar no suporte amigável e eficaz aos clientes via chat.Auxiliar os clientes na resolução de problemas, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre produtos/serviços e orientando-os sobre o uso correto.Auxiliar na manutenção dos registros detalhados de todas as interações com os clientes no sistema.Auxiliar na coleta de feedback dos clientes e compartilhar com a equipe de suporte e outras partes relevantes da empresa para melhorar os processos e produtos.Auxiliar na participação dos treinamentos e sessões de desenvolvimento para aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente e o conhecimento sobre produtos/serviços da empresa.Auxiliar na estreita colaboração com outros membros da equipe de suporte ao cliente para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para os clientes.Requisitos:Graduação em andamento a partir do 2º semestre em cursos voltados para a área de tecnologia.Boa comunicação, boa desenvoltura, perfil ativo e resolutivo.Benefícios:Bolsa estágio + Vale Transporte quando necessário ir ao escritório e Auxílio Home Office de R$ 100,00.Jornada de trabalho: Hibrida, sendo necessário ida 1x por mês ao escritorio: Rodovia José Carlos Daux, SC-401 – Bairro: João Paulo – Florianópolis.Segunda a sexta feira (6h por dia, tendo 1 hora de almoço) de 10h até 17h.
Empresa: ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDA
Localização: Florianópolis – SC