Vaga para Gerente Geral de Loja I Loja Floripa Shopping | Florianópolis/SC

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa. Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados. Avaliar relatórios com resultados e índices de performance. Acompanha o DRE e atua para melhoria na margem de rentabilidade. Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes. Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados. Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos. Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência. Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa. Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos. Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja. Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa. Executar os processos administrativos da sua loja. Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa. Manter a loja em condições de funcionamento. Seguir regras da Anatel. Disseminar conhecimento e aplica boas práticas na loja. Abertura e fechamento de loja e caixa SAP. Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtosRequisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior Completo;Experiência em vendas e gestão de equipes;Geração de relatórios;Controle de indicadores;Domínio do pacote Office.Compromisso com a qualidade e ética.Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes.Disposição para fazer acontecer os resultados.Resiliência para encarar os desafio.Ser antenado (a) e conectado (a) .Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverInformações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas

categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o

5G da Vivo!

  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e

poderá ser autêntico. #VemdeVocê

  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.

  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,

afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,

temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito mais!

  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura

que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
  • Etapa 3: Triagem3Triagem
  • Etapa 4: Testes | Case4Testes | Case
  • Etapa 5: Entrevista com RH 5Entrevista com RH
  • Etapa 6: Entrevista com Gestor6Entrevista com Gestor
  • Etapa 7: Proposta 7Proposta
  • Etapa 8: Contratação8Contratação

Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

  • Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
  • Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
  • Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta

Empresa: Vivo

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *