Vaga para Help Desk Manager em Blumenau
Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.Cód. da vaga: 163Help Desk Manager em Blumenau Publicado hoje / Sem data para expirarSomos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? 💙
Chegou sua hora! Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com você!Se inscreva e #VemserumDigitalTransformer 🚀RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES👉 Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Gerente de Suporte, alocado em Blumenau-SC. Ficará responsável por atividades relacionadas a função:
- Gerenciar equipes de atendimento e manter o controle de processos e custos, analisando relatórios com base em indicadores de qualidade, priorizando resolução de chamados, mantendo relações com fornecedores e clientes, assegurando níveis de atendimento ideais e implementando melhorias;
- Coordenar projetos e solucionar problemas pós-venda/implementação para garantir funcionamento adequado de produtos e serviços, negociando demandas com clientes e equipe;
- Acompanha a implementação de projetos, realizando a gestão de processos, controle de custos operacionais e indicadores de desempenho;
- Administra as equipes de atendimento;
- Analisa relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade;
- Direciona e prioriza resolução de chamados de clientes e distribuidoras regionais e globais;
- Gere o relacionamento com fornecedores internos de serviços e clientes;
- Gerencia as atividades da área, definindo e administrando a infraestrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para o suporte técnico aos produtos e softwares;
- Garante os níveis ideais de atendimento dos sistemas, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos;
- Identifica e implementa processos/procedimentos de melhoria no atendimento;
- Planeja e administra o orçamento da área sob sua responsabilidade;
- Planeja, elabora e coordena projetos/programas de capa- citação, objetivando formar multiplicadores;
- Prioriza e negocia junto ao cliente e equipe as demandas identificadas na sua operação;
- Executa serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar que todos os produtos e serviços funcionem apropriadamente;
- Responsável por todo o ciclo de atendimento e gestão do relacionamento com o cliente;
- Criar metodologia de gestão baseado nas boas práticas de mercado;
- Apresentação mensal dos resultados e indicadores operacionais para a diretoria executiva;
- Garantir a produtividade da equipe;
- Garantir melhorias continuas para o ambiente objetivando a otimização dos recursos;
- Gestão de crises e relacionamento com o cliente;
- Acompanhar os entregáveis e qualidade do atendimento;
- Gestão de incidentes, problemas e mudanças;
- Gestão de melhorias operacionais e gestão do conhecimento para atuação orientada da equipe;
- Acompanhar/implementar e realizando a gestão de processos;
- Direcionar e priorizar resolução de chamados de clientes;
- Gerenciar as atividades da área, definindo e administrando os recursos técnicos e humanos necessários para o suporte;
- Identificar e implementar processos/procedimentos e melhoria no atendimento.
Cargo:Help Desk Manager
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Jornada:De segunda à sexta das 8h às 17h30
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios:
Empresa: Datainfo
Localização: Blumenau – SC