Vaga para Help Desk Technician em Blumenau
Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.Cód. da vaga: 149Help Desk Technician em Blumenau Publicado hoje / Sem data para expirarSomos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? 💙
Chegou sua hora! Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com vocêSe inscreva e #VemserumDigitalTransformer 🚀RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES👉 Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Técnico de Suporte, alocado em Blumenau (Presencial). Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:
- Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado, e-mail e ou telefone;
- Receber e analisar os chamados abertos. Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas;
- Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados;
- Atendimento via Skype de dúvidas, erros ou orientações;
- Triagem de chamados novos e acompanhamento da caixa.
Cargo:Help Desk Technician
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Serviços Técnicos – Outros
Jornada:De segunda à sexta – 8h30 diárias.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios:🍔 Auxílio Refeição ou Alimentação;
🏥 Plano Odontológico;
🤲 Seguro de Vida;
🧠 Assistência Psicológica e Nutricional;
📚 Universidade Corporativa e Auxílio Educação;
✏️ Treinamento Constante;
🤑 Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;
💰 Política de Comissionamento;
📑 Plano de Cargos e Salários/Carreira;
🤝 Convênios;
🗞️ Voucher Anual para Certificação;
💻 Auxílio na Aquisição de Equipamentos;
👂 Canal de Escuta Contínua;
🔹 Entre outros. / Atuação PresencialRequisitosExperiências e qualificações:
👉 É requisito ao candidato possuir:
Ensino médio completo.
Desejável – Curso superior completo ou cursando na área de atuação.👉 Conhecimentos necessários:
· Efetiva comunicação;
· Vivencia em sistema de varejo;
· Conhecimento em nota fiscal NFe, NFC-e, SAT;
· Conhecimento Frente de Caixa;
· Conhecimento Retaguarda.👉 Conhecimentos desejáveis:
· Experiência em atendimento a clientes e sistema de varejo;
· Conhecimento em SPED Fiscal e Contribuições;
· Integração entre filiais;
· Conhecimento em banco de dados (Banco de dados Postgres – Desejável em Selects, Updates, inserts, scripts, consultas em banco em geral).Diferencial:
· Conhecimento em banco de dados (SQL Server, postgres, Oracle) (Diferencial).
Empresa: Datainfo
Localização: Blumenau – SC