Vaga para Líder de Atendimento | Joinville – SC
Atividades: – Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados; – Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; – Acompanhar as operações e os resultados da equipe; – Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; – Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; – Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; – Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; – Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; – Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; – Realizar fechamento do caixa e da loja. Requisitos: – Ensino Médio Completo; – Desejável Formação Superior; – Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável/ Líder de Vendas/Subgerente ou em cargos de liderança similares; – Se identificar com o mercado de Varejo. Informações Adicionais: Salário + Variável + Benefícios.
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Granado | Phebo
Localização: Joinville – SC