Vaga para OPERADOR DE TELEMARKETING – BLUMENAU

Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira – 4 horas diária.Matutino: das 8h às 12hVespertino das 13h às 17hBenefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)Responsabilidades e Experiências desejáveis:

  • Realizar atendimento ao cliente por telefone, seguindo roteiros e scripts pré-determinados.
  • Telemarketing ativo.
  • Realizar vendas de produtos e serviços através de chamadas telefônicas.
  • Registrar as informações dos clientes de forma precisa no sistema.
  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos.
  • Realizar follow-up com os clientes para garantir a satisfação e fidelização.
  • Prospectar novos clientes e realizar a atualização da base de dados.
  • Participar de treinamentos e reuniões para atualização e desenvolvimento profissional.
  • Cumprir metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da área de telemarketing.
  • Ensino médio completo e conhecimento de informática.
  • Vagas para maiores de 16 anos.
  • Experiência prévia em telemarketing.
  • Gostar de desafios e metas.
  • Boa comunicação verbal foco em resultados e organizado.
  • Disponibilidade para trabalhar em período 4horas.
  • Residir em Blumenau ou região próxima.
  • Experiência prévia em telemarketing.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de negociação e persuasão.
  • Conhecimento básico de informática.
  • Disponibilidade para trabalhar 4 horas.
  • Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes
  • Promover produtos e serviços da empresa
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções
  • Registrar informações e atualizar dados no sistema
  • Alcançar metas de vendas e produtividade estabelecidas
  • Manter um bom relacionamento com os clientes
  • Contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes
  • Seguir os procedimentos e scripts de atendimento
  • Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar habilidades
  • Colaborar com a equipe para o alcance dos objetivos da empresa

Empresa do Ramo Têxtil sediada em Luiz Alves, SC.

Empresa: Rovitex Ind. Com. Malhas Ltda.

Localização: Blumenau – SC

Candidate-se

Continua após a publicidade..

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *