Vaga para Recepcionista- Joinville/SC

Somos uma Franquia líder em Ortodontia, que preza pelo atendimento humanizado e de qualidade. Com o compromisso inabalável com a qualidade e excelência, procuramos sempre um profissional que esteja alinhado com o propósito e os valores da Orthodontic, o que irá permitir que o colaborador cresça e obtenha sucesso junto conosco.Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação, irá recepcionar e prestar atendimento direto ao paciente pessoalmente, por telefone e whatsapp, prestando atendimento humanizado e com proatividade, além de manter a recepção organizada. O candidato ideal precisa ser proativo, detalhista, organizado e comunicativo.

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
  • Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente, por telefone e whatsapp; tirar dúvidas e responder perguntas dos pacientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
  • Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de tratamento e contenção;
  • Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos pacientes que não receberam mensagem automática;
  • Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
  • Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
  • Receber pagamentos dos pacientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
  • Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável gestor da unidade;
  • Auxiliar os pacientes na utilização do totem de autoatendimento;
  • Prestar um atendimento personalizado aos pacientes/acompanhantes que estão em espera;
  • Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos pacientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
  • Verificar constantemente a temperatura e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
  • Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
  • Controlar e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
  • Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Informática intermediária;
  • Atendimento ao público;
  • Cálculo matemático simples.

Competências:

  • Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
  • Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
  • Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
  • Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Prêmio assiduidade;
  • Quebra de caixa.

Empresa: OrthoDontic

Localização: Joinville – SC

Candidate-se

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fabiano

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